Facebook

terça-feira, 13 de novembro de 2012

The Voice Brasil


Recebi ontem um e-mail com um review e me impulsionou a escrever sobre o The Voice Brasil, programa fantástico que acompanho desde o primeiro episódio. O texto tecia comentários sobre as batalhas e os técnicos, bem interessante. Campeão de audiência, sucesso de público e crítica o dominical virou assunto nas redes sociais e já se manifestam torcidas para os candidatos.

Então, e os técnicos? Acho que Lulu, tendo mais tempo, mais hits e talento não agradou e Daniel (que entrou por cotas, por ser sertanejo) é um coadjuvante. Brown e Leitte que são ousados, que tem a mente aberta e vozes idem. Claudinha teve a gigantesca sorte de ter Ed Motta, um 'monstro' da música brasileira no seu team e que na minha opinião deveria ocupar a cadeira do Daniel, ou até mesmo do Lulu, não gosto dele nem das músicas (só de uma dos seu vasto cardápio).

O The voice original também não tem os técnicos certos na minha opinião, gosto do Levine, gosto do Maroom 5 mas pra técnino... Cee lo tá ok. Xtina é melhor cantora que técnica e o outro lá: speachless...


Meus técnicos perfeitos para o The Voice Brasil seriam: BROWN (que já está lógico), ED MOTA (cantor, compositor, produtor, multi-instrumentista, gênio). Sertanejo? SOROCABA (o cara além de cantar é atualmente o compositor que mais arrecada na indústria fonográfica nacional, além de ser produtor das suas coisas e dos outros) e pra coroar esse time DANIELA MERCURY, sou fan da Claudia Leitte, da sua ousadia, modernidade, acho ela show mas Daniela é a rainha da Bahia e do axé -e nem me venham com Sangalo-. Mercury é incrível, flerta com outros estilos, compõe, é uma cantora excelente, bailarina, e já levou a música eletrônica pro carnaval, a música clássica e um piano em cima do trio elétrico, Daniela é Daniela. Ainda deixaria um cara na gaveta, Paulinho Moska, que é fantástico (mas não é popular, então as chances ficam poucas).

Os cantores, a maioria bons, tem os medianos e alguns top. Vamos aguardar as próximas audições e ver o que público escolhe. Minha preferida? Ellen Oléria, pela força, talento, voz, expressão.. DIVA.

Viva a música brasileira.
Natan Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More