Facebook

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vontade de falar.


Há quem ensaie a vida
Como soneto,
Prefiro misturar.

Vejo,
Parece que estou pronto

Tudo que fui,
Faz parte de mim.
O que me fez,
Difícil esquecer.
O que sou,
Nâo acho mais
Bebida de copo
Para falar.

Me deu muito,
agora tenho mais nada.
No eco do último grito,
Em sonho desapareces quando torno.

Há um lugar preservado
Esperando condução.

Só você não reparou
Que há um lugar.
Tão distante e perto
Quanto o agora.

Teus olhos me faltam,
Pra terminar.

Me perco nos teus s.i.n.a.i.s.
Qual direção tomar.
Falta tua melanina
...deslumbrar.

É teu vermelho
Que me deixa blue.

Vontade de sentir seus sais,
Tua existência.
E se não vale a alma,
A pena.

Te levo pra qualquer lugar.
Traz com você teu fardo,
Pra eu desimar.

V.o.c.ê. que quero achar,
Insinua chamar a solidão.
Saudade de ouvir tua canção.

Teu ser amo eu,
Vontade de falar.

Natan Cabral

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More